Espiarright-arrowAdicionar à sacolaballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Como comprar?

 

Como fazer meu cadastro no Dogão?

Para criar seu cadastro no Dogão, clique no link “Entrar/Cadastrar” no topo superior direito do site. Na nova página aberta, clique no botão “cadastre-se” e preencha os dados solicitados.

O cadastro também pode ser feito durante o fluxo de compra. Quando você selecionar o produto desejado, escolha a cor/tamanho/sabor depois vá em “Comprar”. Se você quiser selecionar mais produtos escolha “continuar comprando” para continuar navegando pelo até escolher todos os produtos que desejar. Quando estiver escolhendo o ultimo produto e estiver pronto para finalizar a compra, depois de clicar em “Comprar” selecione “Avançar” para ir para página do Carrinho.

Dentro da página do Carrinho de Compras, informe o seu CEP, confira o valor do frete e o prazo estimado para entrega e clique em “Continuar”. Se você não possuir cadastrado no Dogão, é só clicar em “Criar Minha Conta” e preencher os dados solicitados.
 

Como faço uma compra pelo site do Dogão?

Comprar no site do Dogão é muito fácil. Quando você selecionar o produto desejado, escolha a cor/tamanho/sabor depois vá em “Comprar”. Se você quiser selecionar mais produtos escolha “continuar comprando” para continuar navegando pelo até escolher todos os produtos que desejar. Quando estiver escolhendo o ultimo produto e estiver pronto para finalizar a compra, depois de clicar em “Comprar” selecione “Avançar” para ir para página do Carrinho.

Dentro da página do Carrinho de Compras, informe o seu CEP, confira o valor do frete e o prazo estimado para entrega e clique em “Continuar”. Se você já for cadastrado no Dogão é só entrar com login e senha nos campos indicados. Se você não possuir cadastrado no Dogão, é só clicar em “Criar Minha Conta” e preencher os dados solicitados. Agora é só esperar que a sua compra já vai chegar!
 

Como faço para utilizar um cupom de desconto?

Para utilizar um cupom de desconto, você deverá incluir o código recebido no campo “Cupom Promocional” dentro do Carrinho de Compras, assim, o desconto será aplicado no valor do seu pedido automaticamente.
 

O produto que eu quero está indisponível. Como faço para comprar?

Quando você estiver na página de um produto indisponível, você notará que existe um campo "Seu E-mail", preencha este campo e assim que o produto voltar a ficar disponível no site, você receberá um lembrete por e-mail, podendo assim, efetivar a sua compra.
 

Consigo alterar o endereço de entrega?

Sim, você pode alterar o endereço de entrega no carrinho de compras a qualquer momento. Caso seu pedido já tenha sido finalizado, entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a alteração.
 

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Você poderá alterar suas informações a qualquer momento, exceto o CPF que é o seu identificador no cadastro. É só acessar o link “Minha conta”, informar o login (e-mail cadastrado ou CPF) e a senha cadastrada. A partir de então, você terá acesso a todas as suas informações e poderá alterá-las quando quiser.